sábado, 30 de maio de 2009



Hoje resumindo minha vida...

chego a conclusão que sou apenas,

uma triste poesia.

Meu coração anda solitário,

meu peito amargurado...

Não posso tirar dele,

nada mas de amor guardado.

Em mim resta só a alma...

Essa que perdida e sozinha,

se encontra.

O que mais tirar de mim,

se tudo te dei...

Eu inteirinha!!!

Vejo seus olhos e com tamanha alegria...

que os meus,

se envergonham em plena luz do dia...

Mesmo assim ainda insisto e resta em mim...

Triste poesia...

Ter você,

já não vejo como,

ser tua,

não posso ser...

Ter alegria???

Esta você já levou a muito tempo!

Na tua ausência em meus dias.

Dura paixão me cobre a alma,

martirizando...

e ferindo meu coração.

Que amor demais é esse,

que queima feito vulcão...

Resta-me nada...

Nada tenho...

E em minha alma apenas...

Triste poesia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário