sábado, 30 de maio de 2009

Meu coração chora por amor!


Porquê meu coração chora?
Batendo intensamente
Sinto muito sinto sua falta
Você nao sai da minha mente
Só dá você em minha vida
Em sonhos você sempre aparece
Você mora em meu peito
Por isso meu coração não te esquece
Porquê isso acontece?
Porque vivo assim?
Incomodado a todo instante
Por esta saudade sem fim?
As respostas já encontrei
Estão no fundo do coração
Isso simplesmente acontece
Por quê você é minha paixão
Se meus olhos falassem o que o pensamento não diz
Você saberia minha querida
Você é inesquecível
Você é minha vida
Por isso este pobre coração chora
Batendo acelerado
Mas, tudo isso acontece na vida
De um homem apaixonado
Meu coração chora
Chora sem pudor
Impulsionados pelos sentimentos
Meu coração chora por amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário